Entretenimento

Luva de Pedreiro vive dias de astro em passagem pela França

Reprodução / Twitter @ocaradaluva
Influenciador digital Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, esteve na França acompanhando final da Liga dos Campeões e Roland Garros  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter @ocaradaluva

Publicado em 29/05/2022, às 16h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Além do Real Madrid, que teve um sábado (29) para jamais esquecer, após levar o 14º título da Liga dos Campeões na história, um brasileiro terá ainda mais motivos para sempre lembrar este dia.

E não é o atacante Vinicius Júnior, autor do gol que rendeu a equipe espanhola mais uma "orelhuda". O influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, foi até Paris, na França, para acompanhar o duelo entre os merengues e o time inglês do Liverpool.

E tour rendeu, com direito a ver o jogo desde a arquibancada até uma visita aos bastidores do Stade de France, onde se encontrou com a cantora norte-americana, Camila Cabello, que fez um show antes do início da partida.

Uma das primeiras postagens dele, no Twitter, veio como uma mensagem motivacional: "Acredite nos seus sonhos. 4 anos atrás eu via na tv de tubo com o sinal todo chuviscando hoje estou na final", escreveu.

O baiano de Quijingue não ficou apenas na arquibancada. Antes da final, ele teve tempo de trocar umas poucas palavras com a cantora Camila Cabello, que até soltou um "Receba!", frase famosa do Luva de Pedreiro.

Já após a grande decisão, também no Twitter, a publicação mostra um vídeo em que ele aparece em diversos momentos, desde dando autógrafos a fãs até interagindo com pessoas que imitam o já conhecido gesto dele.

Leia também:

Falando no gesto, ele aparece em frente ao Arco do Triunfo, famoso ponto turístico da cidade-luz fazendo a coreografia que o deixou conhecido mundialmente, através das redes sociais. "Merci Paris", escreveu na legenda.

Roland Garros

Mas quem pensou que a viagem dele até a França ficou apenas no futebol, está enganado. Luva de Pedreiro ainda foi conferir uma partida de tênis de Roland Garros, um dos mais tradicionais do circuito mundial: "De Tábua (BA) para #RolandGarros2022 obrigado meu Deus", escreveu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp