Entretenimento

Mais uma? Música de Melody e Naldo é retirada de plataforma musical

Reprodução: Spotify/Instagram @melodyoficial3
Melody havia acabado de comemorar o sucesso da canção nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Spotify/Instagram @melodyoficial3

Publicado em 28/06/2023, às 08h02   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Melody está enfrentando um momento delicado na carreira. A canção “Love Love”, parceria dela com o cantor Naldo Benny, foi retirada do Spotify repentinamente na noite desta terça-feira (27) e deixou os fãs da jovem indignados.

A artista havia acabado de comemorar o sucesso da canção quando o incidente aconteceu e, apesar do motivo oficial não ser divulgado, internautas suspeitam de que foram cobrados os direitos autorais da melodia usada no hit.

melody

Conhecida como interpolação musical, a música segue com as mesmas sequências da canção original, que é  “Kiss Kiss”, do cantor americano Chris Brown. Entretanto, a loira não foi a única a usar a base sonora do hit internacional.

A funkeira MC Thammy também criou uma canção parecida em “ Tu Vai Me Ver no Paredão” e chegou até a acusar Melody de ter plagiado, porém a faixa continua no ar sem nenhum tipo de problema.

Vale lembrar também que a jovem já teve outra canção retirada da internet, pois usava uma base produzida por Anitta, que não foi autorizada pela gravadora e nem por ela, que já protagonizou diversos conflitos com a garota. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp