Entretenimento

Márcio Victor divulga grade de atrações completa para gravação de novo DVD; confira

Imagem: Divulgação
Com produção e direção musical do próprio Márcio Victor, projeto “Psi Universal” terá diversos convidados especiais  |   Bnews - Divulgação Imagem: Divulgação

Publicado em 08/06/2022, às 16h30   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Comemorando 20 anos de carreira, a banda Psirico se prepara para gravar mais um registro audiovisual, no próximo dia 08 de junho (quarta-feira), em Salvador, na Bahia. O projeto chamado “Psi Universal” terá 14 canções, sendo 12 inéditas e dois medleys, além da participação especial de Israel & Rodolffo, Tony Salles, Rogerinho, Thiago Aquino, Escandurras, Lincoln, O Poeta, O Kanalha e Nego Jhá.

atrações

A gravação será exclusiva para um grupo de convidados e realizada em um espaço secreto. “Estou feliz demais em gravar o projeto ‘Psi Universal’! A estética do filme, o repertório e cada detalhe está sendo construído com muito cuidado para marcar o universo de modernidade e tecnologia dos novos tempos. Vai ser emocionante celebrar a nossa trajetória com pessoas especiais e com uma conexão muito forte com o nosso som e comigo, particularmente”, contou Márcio Victor. 

Leia mais sobre entretenimento:
• Médica apontada como uma das responsáveis pela morte de Paulinha Abelha se manifesta pela primeira vez; assista
• Marília Mendonça detonou, em 2019, prefeituras que exigiam valores altíssimos para shows de sertanejos; entenda
• Felipe Neto surpreende Tiago Leifert e afirma que faria tatuagem de Lula nas partes íntimas; saiba local

“Sempre fui um cara que pensei na frente com relação ao futuro, meu time fala que sou visionário, que antecedo muitas coisas. Mas a minha grande alegria e motivação é poder experimentar misturas, novos sons e colocar a música da Bahia onde ela merece estar”, finalizou o artista.

Com produção e direção musical do próprio Márcio Victor, a direção artística e roteiro do projeto tem assinatura do produtor Gil Alves, além da captação realizada pela Usina Films sob direção de Rafael Souza. A realização ficará por conta da Penta Entretenimento, empresa responsável pela carreira do grupo por todo esse período.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp