Entretenimento

Márcio Victor revela feat dos sonhos e diz que já ganhou título de música do Carnaval 2023

Reprodução / Instagram
O cantor da banda Psirico afirmou que já se sente vitorioso com o título de música do Carnaval 2023  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/01/2023, às 15h48   Franciely Gomes e Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

É só ver Márcio Victor para lembrar do bordão "Música do Carnaval". Diferente de Leo Santana, o cantor, que sempre entra na disputa para prêmio de hit da folia, está com sede do título novamente, com o retorno da maior festa de rua do mundo, após dois anos sem ser realizada por causa da pandemia de covid-19.

E se depender do líder do Psirico, a música já está escolhida. Em entrevista ao BNews, nos bastidores do Festival de Verão, neste domingo (29), no Parque de Exposições de Salvador, ele disse que já se sente vencedor.

"Eu acho que eu já ganhei porque eu tenho as mulheres do meu lado, as mulheres quando decidem qual é a música do Carnaval, elas vão para cima, foi assim em "Toda Boa". Estou sentindo que a cidade já está entendendo, que depois de dois anos, voltando com coreografia, com a música da Bahia, a gente está voltando com mais força, todos os artistas sendo representados, desde o AfroPunk, que eu vi o mundo negro ali se organizando", declarou.

Tendo como aposta "Vem Jogando Essa Raba", em parceria com Filipe Escandurras, o pagodeiro garantiu que também ficará feliz em ver a música na boca do povo. "O título é importante demais, mas só em ver as mulheres jogando a raba, empoderadas, eu fico muito feliz".

Márcio compareceu ao evento como atração surpresa, depois de ter ficado de fora da grade do palco principal, o que foi motivo de bronca do artista. No entanto, mesmo sem ser chamado para compor as atrações principais, elogiou a mistura do evento e revelou o sonho de gravar junto com Gilberto Gil e Caetano Veloso, um dos encontros do FV 23.

"Gil, Caetano e Márcio Victor cantando um samba de roda para dar continuidade a toda história que vem de Santo Amaro, que vem do Engenho Velho e vai para o mundo inteiro. Eu acho que seria o feat dos meus sonhos, Gil, Caetano e Márcio Victor", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp