Entretenimento

Margareth Menezes recebe Daniela Mercury em show especial na capital baiana

Foto: @coletivoiso314
Baile da Maga acontece no Sollar Baía e tem novo lote de ingressos à venda  |   Bnews - Divulgação Foto: @coletivoiso314

Publicado em 19/04/2022, às 16h53   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Estreando em grande estilo, a primeira edição do Baile da Maga, para o público soteropolitano, acontece nesta quinta-feira (21), feriado de Tiradentes. O novo projeto celebra a energia do Carnaval em um show especial com três horas de duração, marcando o reencontro de Margareth Menezes com o público da cidade. 

Além de cantar os hits de sua carreira, a artista recebe Daniela Mercury como convidada,agitando o público local. Com abertura do DJ baiano Roger’N Roll, além de amplo espaço gastronômico, o evento acontece a partir das 17h, no Sollar Baía, no MAM. As vendas estão sendo feitas pelo Sympla.  

Leia também:
• Juliette ostenta coxas torneadas em look curtíssimo e internautas babam; veja as fotos
• Revelação bombástica sobre reconciliação de Ludmilla e Anitta movimenta web; veja
• Thiaguinho "deixa escapar" foto rara de Carol Peixinho com sua família; confira

“O Baile da Maga é uma festa dançante, em que as pessoas vão para se divertir! Tem o nosso conceito da música afro baiana e outras surpresas. Estamos esperando todo mundo com vibração positiva, pra gente aproveitar esse momento em que estamos saindo da pandemia e celebrar a vida, a alegria de viver. Estou esperando todos com muito amor, muito carinho, alto astral, que é o que define o Baile da Maga. Vão para se curtir, se divertir. Curtir a nossa música afropop brasileira, nosso grande axé”, convida Margareth Menezes.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp