Entretenimento

MC Guimê faz homenagem surreal para Lexa e web reage; confira

Redes sociais
MC Guimê demonstrou todo o seu amor através do desenho feito em sua panturrilha  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 21/02/2022, às 11h08   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor MC Guimê resolveu eternizar na sua pele o amor que tem pela sua esposa, Lexa. Neste domingo (20), o artista publicou um carrossel de fotos mostrando como foi o processo da tatuagem que leva o rosto da sua amada na panturrilha.

"Hoje eternizei na pele uma pessoa que já tá eternizada em minha alma e no meu coração desde que a conheci. Essa tattoo é um símbolo de amor e gratidão", escreveu o cantor na legenda da publicação. A cantora, no entanto, só descobriu na hora que o marido para comemorar o seu aniversário na festa do bloco de Carnaval.

Na ocasião, a cantora não teve reação e chorou bastante com a homenagem. "Meu Deus! Eu te amo além desse mundo", disse Lexa. Vale lembrar que há pouco tempo, uma situação na casa da cantora deixou a mídia voltada para o casal. 

Apesar da tatuagem ter sido feita com o rosto da cantora através de uma foto que Lexa foi fotografada no casamento em 2018, os internautas criticaram o desenho e alguns ainda comentaram que a moça da panturrilha do cantor não se parece com a artista. Outros acharam muito legal a homenagem.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp