Entretenimento

MC Livinho desabafa sobre uso de anabolizantes: “Quase perdi a voz”

Reprodução | Redes Sociais
Livinho participou do episódio de abertura do 'PodPah de Verão'  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 10/01/2022, às 18h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor MC Livinho, que recentemente foi flagrado em um motel com a funkeira Mirella, participou do episódio de abertura do 'PodPah de Verão' e contou sobre a época em que fez uso de anabolizantes. De acordo com o cantor, ele quase perdeu sua voz.

O artista começa falando que passou a ir para a academia por ser muito magro e querer ter um corpo mais definido. Ele conta que gostou do resultado que estava alcançando e continuou se empenhando nos exercícios. O problema veio um tempo depois. Ele revelou que resolveu ir atrás de anabolizantes, momento que quase custou sua carreira. “Comecei a querer saber de umas paradinhas, como que usava e tal. Aí eu fiz o teste em uma semana… Comecei a sentir minha voz engrossar e falei “vou perder minha voz, meu único instrumento de trabalho”, contou.

De acordo com Livinho, com a vascularização do corpo causada pelos esteroides, a prega vocal ficou mais rígida, ou seja, sua voz ficou mais grave. Ainda assim ele não tentou só uma vez, apesar de ter percebido que aquilo não o fazia bem. “Tentei sublingual, testosterona em gel, mas sempre que eu sentia que tava fazendo mal eu parava”, A mudança mais importante para ele foi perceber o quanto tudo aquilo o fazia mal e, depois de parar, ele começou a se alimentar da forma certa”, assumiu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp