Entretenimento

Moradora do mesmo condomínio, ex-Fazenda revela medo após furto no apartamento de Carlinhos Maia

Reprodução/ Record / Instagram
Furto no apartamento de Carlinhos Maia vira notícia nacional  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Record / Instagram

Publicado em 31/05/2022, às 08h51 - Atualizado às 08h55   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que o caso de Carlinhos Maia tem mexido bastante com os moradores do condomínio de luxo, localizado em Maceió. A situação assustou tanto quem mora lá, que até a ex-Fazenda, Marina Ferrari, tomou uma atitude em relação à situação.

O furto tomou proporções gigantes, que fez com que a digital influencer arrumasse suas malas e fosse para outro lugar, afim de tentar fugir de um possível furto em sua residência. Em conversa à coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, Marina afirmou que vai ficar longe de casa por um tempo.

“Eu fiquei bem chateada, preocupada e assustada [com o furto]. Estou em São Paulo, então não vi nada, mas já sei que não entraram no meu apartamento. Sei também que estão investigando tudo. Como eu moro sozinha, os meus pais estão bem preocupados. Talvez eu fique na casa deles por um tempo até tudo ficar mais esclarecido e mais seguro”, disse.

Marido de Carlinhos Maia se posiciona e desconfia de pessoas

Lucas Guimarães saiu do Brasil e foi passar uns dias em Cancún. Lá, ele chegou com vários influencers, incluindo Sthe Matos, Rafaela Moreira e Sheuba. Mas, ao desembarcar em terras internacionais, o influenciador descobriu que perdeu, junto com o marido, cerca de R$ 5 milhões após o furto.

Em seus stories, ele afirmou que está desconfiando de alguém. “Vamos descobrir tudo, isso está estranho demais, mas Deus nos mostrará a verdade. Vão-se os anéis e ficam-se os dedos. A verdade vai aparecer. Alguém sabia dessa informação, vamos descobrir tudo", disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp