Entretenimento

Mulher de Arlindo Cruz desabafa: “Gostaria de ter vivido mais coisas com o Arlindo”

Reprodução/ Instagram
Babi Cruz comentou sobre o processo ao cuidar de Arlindo Cruz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 28/02/2023, às 19h54   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Meses antes de assumir seu novo relacionamento com André Caetano, Babi Cruz fez um desabafo emocionante sobre o processo de recuperação de Arlindo Cruz. Em entrevista ao podcast ‘Brito Podcast, a esposa do sambista comentou sobre o desgaste emocional que sentia.

“Eu e Arlindo sempre dividimos tudo.A vida vai cicatrizando, mas existe uma dor, uma mutilação. Eu gostaria de ter vivido mais coisas com o Arlindo. Todo mundo me deixou para decidir as coisas sozinha, mas cada um em casa sempre teve seu papel. Minha faculdade se completou administrando minha família, você aprende e se multiplica”, disse ela.

A produtora ainda ressaltou que sempre se doou ao máximo para a família. “Quantos Arlindos morrem por dia por não terem isso? Pensava que iria sair dessa e ajudar geral. Eu tentei, eu me doei, me permiti. Continuei cuidando da minha família da melhor forma possível”, confessou.

“Às vezes você está num blackout e precisa de uma voz, uma palavra, um abraço, o que deixou de existir. Perdemos amigos que não eram amigos, mas também ganhamos muitos. Cada um dá o que tem. Se você se coloca no lugar do outro, independentemente de um laço de amizade, é bom”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp