Entretenimento

Mulher Melão surge em casa de swing e expõe fetiche ousado; saiba detalhes

Reprodução/ Instagram
Mulher Melão fez ensaio fotográfico em casa de swing e publicou fotos em seu Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 18/08/2023, às 14h13


FacebookTwitterWhatsApp

Renata Frisson, conhecida nacionalmente como Mulher Melão, usou as redes sociais, nesta quinta-feira (17), para fazer um post pra lá de ousado. Em seu Instagram, a número um do OnlyFans fez fotos sensuais dentro de uma casa de swing.


Ainda na rede social, a mulher fruta fez uma revelação pra lá de quente e expôs um feitiche seu: "Fui a uma casa de suingue e me joguei. Por enquanto, só nas fotos! (risos) Mas sempre tive esse fetiche, acho um tesão casal que curte troca, casal que adora uma sacanagem", entrega.


Recentemente, a Mulher Melão registrou queixa na Cidade da Polícia Civil, no Rio de Janeiro, contra pessoas que estão se passando por ela para aplicar o 'golpe do nudes'. Há quase um ano, uma quadrilha faz grupos de Telegram se passando por Melão, pede dinheiro e diz que vai mandar conteúdo erótico em troca. 

Leia mais

De lingerie, Carol Castro aparece rodeada de cobras em ensaio sensual e agita a web; veja foto

Ao BNews, Anitta abre o jogo e revela como lida com as críticas na web

Por causa dessa situação, muitos fãs se solidarizaram com a influencer, já que ela logo alertou seus fãs de que eles poderiam estar sendo enganados pelos criminosos. Como forma de gratidão ao apoio que recebeu, a musa resolveu publicar parte do ensaio no Instagram. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp