Entretenimento

Naldo concorda com declaração surpreendente de ex-empresária sobre carreira de Anitta; veja relato

Reprodução / Instagram
A ex-empresária declarou que a carreira de Anitta só existe por causa de Naldo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/08/2022, às 11h11   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após um tempo distante da mídia, Naldo Benny volta a ser o assunto do momento. Depois de ser flagrado por Moranguinho pedindo nudes em rede social, o cantor recentemente fez uma declaração envolvendo o nome de Anitta. Ele concordou com sua ex-empresária, Kamilla Fialho, a responsável por alavancar a carreira dos dois no início, sobre Anitta ter espaço no mercado por causa dele.

“A Kamilla está muito certa quando coloca assim: ‘sem o Naldo, não existiria Anitta’. Eu fui o cara que virei o funk para o funk pop. Eu fiz o funk virar uma indústria, industrializei o gênero”, relatou o cantor ao ‘BarbaCast’, apresentado por Rafael Cotta.

O cantor ainda fez um comparativo das principais estratégias utilizadas por Anitta com as ações que ele fazia no passado. “Em 2008, eu dava entrevistas dizendo: ‘vou ter uma casa em Miami, vou fazer uma carreira internacional, começando em Miami, para o público latino [que reside por lá]. A Anitta seguiu isso”, declarou.

Esse relato da ex-empresária foi durante uma entrevista ao podcast ‘Inteligência Limitada’, de Rogério Vilela. Ela contou sobre a dedicação e importância que Naldo teve para internacionalizar o funk.

“Naldo sempre teve uma cabeça voltada ao Pop. Ele é um anfitrião, foi ele quem virou a chave. Se ele não tivesse surgido, talvez a Anitta não viesse no mesmo embalo. Não existiam meninas ou meninos no funk com o balé no palco, esse tipo de coisa”, declarou ela.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp