Entretenimento

Namorada de Camilly Victória posta primeira foto com a amada; veja clique

Reprodução / Instagram
Filha de Xanddy e Carla Perez, Camilly Victória vive um relacionamento homoafetivo com uma militar do Texas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 12/07/2023, às 08h35


FacebookTwitterWhatsApp

Aquela foto de casal, cheia de declarações, pode acontecer a qualquer momento entre Camilly Victória e Daze. Por enquanto, as duas seguem vivendo o romance homoafetivo e dando pequenos "spoilers" nas redes sociais, como já aconteceu em algumas ocasiões.

Nesta terça-feira (11), os fãs do casal tiveram mais uma "palhinha". Isso porque a militar postou uma foto com a filha de Xanddy e Carla Perez pela primeira vez. O registro foi compartilhado em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, e feito dentro de um carro, em que Camilly surge na imagem.

daze e camilly

Por outro lado, o romance já não é mais segredo para ninguém, desde que a reportagem do BNews noticiou e tornou pública a relação. Na web, Daze e Camilly costumam trocar declarações nos comentários das fotos compartilhadas, muitas feitas no mesmo local.

Inclusive, o namoro já ganhou aval dos pais, o que foi um grande problema no início. Recentemente, tanto Xanddy quanto Carla, fizeram questão de parabenizar Daze por seu aniversário. Ambos comentaram na publicação da jovem nas redes sociais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp