Entretenimento

“Não é dele”, diz ex-empresário de Alexandre Pires sobre mansão avaliada em R$ 16 milhões

Reprodução/Redes Sociais
Ex-empresário afirma que a propriedade é sua desde 1993  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 16/12/2023, às 19h05   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Em comunicado oficial, o ex-empresário de Alexandre Pires, Aldo Braghetto Filho, afirmou que uma mansão avaliada em R$ 16 milhões na região da Granja Viana, em São Paulo, apontada como parte do patrimônio do cantor, não pertence ao artista. As informações são do portal O Globo. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A Ghetto Produtora, empresa associada a Aldo Braghetto Filho, reforçou que a mansão, erroneamente vinculada ao patrimônio de Alexandre Pires, não tem qualquer ligação com o cantor, e pertence ao ex-empresário desde 1993.

“O imóvel foi adquirido por Aldo Braghetto Filho, no ano de 1993, quando ainda era empresário do cantor Fábio Jr, tendo em mãos todos os documentos necessários para comprovar sua obtenção”, pontua o texto da assessoria.  

A propriedade em questão ganhou destaque não apenas pelos supostos laços com o artista, mas também pelas investigações que envolvem Alexandre Pires em atividades relacionadas a garimpo e extração de minérios em áreas indígenas.

Aldo Braghetto Filho, que atuou como empresário de Alexandre Pires até o ano de 2020, ressaltou que não mantém mais qualquer vínculo profissional com o sambista, classificando a relação atual como "apenas de amigos de longa data". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp