Entretenimento

Natália Deodato revela sonho após BBB 22 e dispara: "Ganhei algo que o dinheiro não pode comprar"

Reprodução / Instagram
A mineira contou que tem um sonho que pretende realizar depois de deixar o programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 09/05/2022, às 11h09   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Mais de um mês depois de deixar o BBB 22, Natália Deodato está tentando aproveitar tudo que a fama tem para lhe oferecer. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, a ex-BBB contou que pretende se dedicar à carreira de atriz, mas que está aberta para outras possibilidades.

"Sim. Eu quero me dedicar a carreira de atriz e me dedicar a todas as oportunidades que eu puder. Estou aberta a possibilidades de trabalho nas quais me sentir confortável. O meu maior sonho é ser atriz, mas qualquer oportunidade que vierem me proporcionar eu estarei aqui disponível para trabalhar e me dedicar como em tudo que faço", declarou a ex-sister que ganhou um 'chega mais' de um galã da Globo.

Questionada sobre o que teria conquistado com o programa, onde surgiu boatos de gravidez,  por não ter consehuido o prêmio de R$ 1,5 milhão, a mineira valorizou sua passagem pelo reality. "Ganhei algo que o dinheiro não pode comprar, algo tão pessoal e especial que fica difícil colocar em palavras. Me conheci mais, saí uma pessoa muito melhor do que eu entrei, tenho certeza. E foi tão especial. Sem contar as pessoas. Pessoas que me admiram, me apoiam e se preocupam comigo. Eu nem imaginava que seria tão amada, pessoas me abraçaram. E também, eu sei que portas e mais portas estarão abertas para alcançar mais que R$ 1,5 milhão", destacou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp