Entretenimento
Nattan está vivendo um dos momentos mais especiais da vida: ele será pai. O cantor falou pela primeira vez sobre a gravidez de Rafa Kalimann e revelou o nome que o casal pretende dar ao bebê, caso seja uma menina — Zuza, em homenagem à avó do artista, Josefina.
“Minha vó que me ensinou tudo, a ler, a escrever… Ela fez parte da minha vida de uma forma muito marcante. A Rafa pediu para fazermos essa homenagem. Ela estava comigo quando enterramos minha avó, há cerca de um mês”, contou o artista, em entrevista ao portal Leo Dias.
Visivelmente entusiasmado com a nova fase, o famoso não escondeu a alegria ao compartilhar a novidade. “Sou o pai do ano, porra! Antes de você falar, eu falo logo”, brincou, mostrando um par de sapatinhos de bebê que guardava no camarim.
“Estou muito feliz, realizado. É um momento mágico. De um, dois anos pra cá, venho amadurecendo muito. Deus me preparou pra isso. Rafa é uma mulher muito especial. É o início de uma família. Estamos muito felizes… só agradecer”, completou.
Além disso, Nattan anunciou que ainda este ano pretende abrir um instituto voltado para idosos e crianças — mais uma forma de homenagear a avó, que foi uma figura fundamental em sua trajetória.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível