Entretenimento

Paolla Oliveira surpreende com atitude nobre em shows de Diogo Nogueira; entenda

Reprodução / Instagram
A loira tem aparecido constantemente em shows de Diogo Nogueira desde que assumiram o relacionamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/05/2022, às 11h17   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se tornou comum ver Paolla Oliveira nos shows de Diogo Nogueira, o que já estava acontecendo antes mesmo deles assumirem publicamente o relacionamento. Mas, se engana quem pensa que a atriz posa de 'primeira dama' daquelas que faz uma lista de exigências.

Muito pelo contrário. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, diferente de muitas, a loira, que foi campeã do Carnaval do Rio de Janeiro ao desfilar pela Grande Rio, faz questão de pagar pelos ingressos nas apresentações do cantor. Até mesmo quando não acompanha o show, ela paga por algum amigo ou familiar que vai ao evento.

Leia também

De acordo com a publicação, na última sexta-feira (29), por exemplo, o sambista se apresentou no espaço Ribalta, no Rio de Janeiro, e foi prestigiado por uma turma de amigos da namorada. No entanto, todos os ingressos foram pagos pela atriz, que solicitou apenas lugar privilegiado para seus convidados.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp