Entretenimento

Paulo André publica foto de modelo de biquíni e se posiciona na internet

Reprodução  / Rede Globo
Paulo André afirmou que tomou um susto quando ligaram para ele falando da situação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 07/05/2022, às 18h28   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs de Paulo Andrétomaram um susto na tarde deste sábado (07) após publicar uma foto de uma modelo de biquíni. O 'erro' aconteceu nos stories do Instagram e conseguiu gerar um burburinho nas redes sociais.

O segundo finalista o BBB 22 afirmou que foi hackeado, mas os fãs do casal 'JaDre' não aceitaram muito bem a desculpa do atleta e foi criticado por eles na web. Muitos disseram que Paulo André publicou a foto para gerar burburinho.

No Twitter, o amigo de Pedro Scooby disse que não estava compreendendo o que rolava porque, no momento da situação, estava em um shopping com fãs. 

“Insta hackeado, era só o que me faltava. É.. com certeza é mentira. Eu não faço ideia do que tá rolando… tava no shopping almoçando e tirando fotos com a galera quando me ligaram dizendo que tinha essa parada nos meu stories, foto de um perfil que nunca vi na vida”.

Leia mais sobre entretenimento: 
Ex-repórter da Globo fica sem falar com apresentador por anos e motivo é revelado
Tiago Leifert atualiza estado de saúde da pequena Lua após quimioterapia
Nego do Borel fala mal de A Fazenda na web e dispara: "Tomem muito cuidado"

Ainda no Twitter, ele aproveitou para deixar um áudio explicando toda a situação. “Fala, rapaziada. Não sei o que aconteceu, se foi sem querer, se eu fui hackeado mesmo. Enquanto a ser hackeado, minha equipe já tá se mobilizando aí. Eu de fato achei que tivesse sido hackeado, por isso eu postei. Eu estava almoçando no shopping quando meu irmão me ligou, então foi a primeira coisa que eu imaginei".

.(Imagem: Reprodução / Instagram)

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp