Entretenimento

Pedro Scooby e Cíntia Dicker revelam sexo e nome do bebê; confira

Reprodução/Instagram @cintiadicker
A esposa de Pedro Scooby publicou o anúncio nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @cintiadicker

Publicado em 18/08/2022, às 18h35   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

À espera de seu primeiro filho com o surfista Pedro Scooby, Cintia Dicker anunciou o sexo e o nome do bebê, nesta quinta-feira (18), em seu perfil oficial no Instagram. A modelo e o atleta estão esperando uma menina, que se chamará Aurora. 

A ruiva publicou o nome da pequena e revelou o significado por trás. “Aurora: Significa 'o nascer do sol', 'o raiar do dia', 'amanhecer', 'a que nasce do oriente' ou 'aquela que brilha como o ouro'. 'Aurora' está intimamente relacionada com a palavra em latim aurum, que significa 'ouro'”, escreveu.

“Aurora era a deusa romana da manhã, que na mitologia grega era a equivalente à deusa Eos. De acordo com a mitologia romana, a deusa Aurora era responsável por sobrevoar os céus anunciando o começo de um novo dia. A deusa Aurora era irmã do Sol, divindade solar e de Luna, divindade da Lua”, completou ela.

cintia

O ex-BBB já é pai de Dom, de 10 anos, Bem e Liz, de 7, fruto do relacionamento com a atriz Luana Piovani. Recentemente, Scooby surpreendeu os fãs ao anunciar que irá se afastar do surf por um tempo, após romper os ligamentos do joelho no esporte. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp