Entretenimento

Phil Collins choca fãs e dá último aviso sobre estado de saúde; entenda

redes sociais
Phil Collins já demonstrou que está impossibilitado de continuar a carreira  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 31/03/2022, às 11h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos cantores mais respeitados do mundo da música, vai se aposentar. Phil Collins se apresentou pela última vez no 02 Arena, em Londres, no Reino Unido, no último sábado (26). O artista contou aos fãs durante a apresentação que ali seria sua última vez nos palcos da vida.

Com um problema de saúde e bastante debilitado, Phil Collins seguiu se apresentando sentado. "Este é o último dia da turnê e o último show do Genesis. Estou emocionado porque vocês ainda vieram nos assistir. Agora vou ter que arranjar um emprego sério", disse brincando.

Leia mais sobre o BBB 22:
• Natália ameaça Eliezer caso ele não faça relações sexuais no BBB 22; noite tem reviravolta
• No BBB 22, Jessilane detona Arthur Aguiar após brincadeira sem graça; assista
• Natália tenta seduzir Eliezer, mas atinge Arthur Aguiar; assista

Logo depois da apresentação, a filha do cantor, Lily Collins, fez uma bela homenagem ao pai no Instagram. No texto, ela falou que o público que conseguiu assistir algum show do artista, teve uma sorte na vida. "Hoje marca o fim de uma era. Ter testemunhado este último show foi realmente a memória de uma vida e um evento que guardarei em meu coração para sempre. Estou infinitamente grata".

Vale lembrar que Phil Collins decidiu se aposentar após diversos problemas de saúde envolvendo a coluna. O artista já fez várias cirurgias e os danos nos nervos foram debilitando a sua forma de andar.,

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp