Entretenimento

Pocah detalha conflitos com Ludmilla: “Chegamos a brigar muito feio”

Reprodução/Instagram
Pocah revelou que as brigas com Ludmilla eram causadas por seu ex  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 23/02/2022, às 14h26 - Atualizado às 14h56   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Pocah revelou, em entrevista ao PodDelas, na última terça-feira (22), como começaram os conflitos com Ludmilla. A funkeira contou que o desentendimento com a artista, logo no início da carreira, foi causado por seu ex-marido e empresário, Mc Roba Cena.

A ex-BBB explicou sobre a acusação de roubo que sofreu na época. “Falam 'A Lud bateu na Pocah', mas as pessoas não sabem a realidade que ambas passaram. Eu escrevi uma música, ele deu essa música pra ela, e eu não sabia que ele tinha dado. Eu simplesmente lancei o que eu tinha escrito, e a Lud ficou muito frustrada na época. Ela era uma menina, assim como eu. Até hoje muita gente me acusa de roubo, sendo que a verdade é essa. E ele alimentou isso até o fim”, disse.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Ciúmes? Ex de Jade Picon revela ter votado para eliminar Paulo André do BBB 22
Reação da mãe de Ludmilla viraliza após eliminação de Brunna Gonçalves do BBB 22; veja vídeo
Eliminação de Brunna Gonçalves do BBB 22 aponta 'maldição' no reality; entenda

Pocah detalhou como eram plantadas as informações erradas sobre a cantora. “Ele tinha uma outra artista, a Lud. Ela chegou lá no escritório de um jeito muito especial, dizia que curtia muito meu trabalho. Foi uma troca muito verdadeira, mas eu senti que foi destruída por esse cara. Esse homem dizia que ela vivia querendo ser melhor do que eu, que ela dava em cima dele e que eu tinha que abrir meu olho. Ele plantava sementes para a gente brigar e depois vendia shows como 'Duelo de Divas'. Muita coisa foi arquitetada por ele”, contou.

A funkeira completou, alegando que toda briga, causada por “imaturidade”, ficou no passado e hoje em dia não existem mais conflitos entre as duas. “Eu e Lud chegamos a brigar muito feio. Hoje a gente se dá muito bem, e eu tenho um respeito gigantesco por ela e entendo que foi muita imaturidade de ambas, porque éramos duas meninas com sonhos, e as pessoas usavam a gente”, concluiu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp