Entretenimento

Priscila Castello Branco: Namorada de Porchat sofreu assédio de diretor, fez novelas na Globo e é a aposta do stand-up

Reprodução / Instagram
Priscila Castello Branco teve o nome comentado nas redes sociais neste final de semana após foto de Fábio Porchat  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 21/08/2023, às 08h18


FacebookTwitterWhatsApp

Priscila Castello Branco foi um dos nomes que bombaram na web neste final de semana. Ela é a nova namorada de Fábio Porchat, que foi responsável por causar todo alvoroço na internet, depois de postar fotos deles juntos nas redes sociais pela primeira vez, mesmo com alguns meses de relacionamento.

Apesar da discrição na vida pessoal, a moça já tem o rosto conhecido nos palcos, onde atua no humor e tem sido vista como uma das grandes apostas do stand-up brasileiro. Carreira que por pouco não foi abandonada após sofrer assédio de um diretor, quando tinha apenas 17 anos.

“Quando eu tinha 17 anos, ele deu em cima de mim e de outras alunas. Isso não resume, de forma alguma, o ambiente teatral, mas eu era muito jovem, fiquei impactada e falei: ‘Não quero mais, não é para mim’”, lembrou em entrevista ao jornal O Globo.

Apesar de ter cursado direito, ter registro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), não conseguiu se afastar da arte, com que já atua há sete anos. Nesse período, estampou as telinhas nas novelas novelas “Salve-se quem puder” (2020) e “Deus salve o rei” (2018), ambas da TV Globo, e posteriormente foi uma das selecionadas, em 2021, para participar do reality show “Futuro Ex-Porta”. A atração foi exibida no canal do YouTube do Porta dos Fundos, produtora de vídeo que tem Porchat como um dos sócios.

Leia também:Filho de Neymar dá entrevista em inglês na Arábia Saudita e impressiona a web; veja vídeo

Atualmente, busca se firmar como comediante e voltar a atuar em novelas. Enquanto isso, protagoniza um stand-up falando de sexo, intitulado “Tô quase lá”. “Há temas tabus para nós, como por exemplo, sexo. Ainda tem gente que acha que mulher fazer comédia é vulgar”, analisa. Paralelamente, inicia um projeto no cinema com o roteirista e diretor Fernando Ceylão.

Mas, nem só do lado profissional seu nome tem circulado na mídia, principalmente com a exposição do relacionamento, que começou de forma bastante conturbada. É que ela foi apontada como pivô do fim do casamento do humorista, com a produtora de cinema Nataly Mega, no início do ano.

“Tomou uma proporção que saiu do controle. Sempre fui discreta em relação a isso, ainda é algo tão delicado...”, disse ao revelar susto com as notícias por ter sido convidada por Porchat para uma viagem à Antártica.“Isso não aconteceu, eles já não estavam mais juntos”, garante.

Leia também:Larissa Manoela confessa que foi proibida de acessar imóvel da família

A foto compartilhada pelo apresentador, inclusive, coincide com o momento do casal, que começa a levar a sério a relação, que foi oficializada mesmo no mês passado. “Nossas famílias estão se conhecendo agora, é algo muito recente. Fabio é doce, com o coração maior do mundo, carinhoso e muito parceiro", elogia.

Sem planos para ser mãe, Priscila mostra sintonia com os planos de Porchat, que já revelou não ter interesse em ter filhos, e esse seria o motivo do fim do seu casamento. "Diante de todos os meus sonhos e anseios, não desejo filhos. Ainda tenho muito trabalho a fazer. Mas, se isso mudar, vou atrás, e há opções, como congelar meus óvulos".

Ainda falando sobre família, a atriz revelou não ter tido uma presença paterna em sua vida. Ela cresceu em uma família de mulheres, com a irmã mais velha, Pamela, e a avó, Lourdes. “Assim como acontece com a maioria dos brasileiros (risos). Meus pais se separaram quando eu tinha uns 7 anos. Nessa época, eu, minha irmã e minha mãe nos mudamos para Curitiba e perdemos o contato com ele”, lamenta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp