Entretenimento

Profissionais da área de eventos realizam protesto em frente a governadoria de Salvador; assista

Redes sociais
Profissionais da área de eventos pedem mais respeito por parte do governador Rui Costa  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 24/02/2022, às 11h04   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Em tempos normais, esta quinta-feira (24) os soteropolitanos estariam se preparando para curtir o Carnaval de Salvador. Mas, como a pandemia da Covid-19 ainda circula pela capital baiana, a maior festa de rua do mundo não vai acontecer novamente. 

Visto isso, os profissionais da área de eventos se reuniram, de novo, para protestar contra a falta de apoio por parte do governador Rui Costa (PT). Músicos, produtores, técnicos de som, luz e led, além de seguranças, dançarinos, motoristas, garçons, entre outros trabalhadores, formaram uma manifestação em frente a governadoria do Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Vestidos de preto, com um mini trio ao lado e megafones, os profissionais pediram respeito. O que mais queremos é que o senhor [governador] cumpra com a sua obrigação. Estamos aqui com a manifestação pacífica em prol dos trabalhadores que foram prejudicados desde o início [da pandemia]”, disse um protestante.

Eles ainda reforçam que foram proibidos de saírem para a manifestação com um carro que simula um trio. “Não querem deixar aquele carro sair. Aquele carro ali não é trio, porque se fosse trio, ele [Rui Costa] recebia como trio do Carnaval. Disseram que a gente tinha que ter um carro de som pequeno", falou um manifestante.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp