A Fazenda 14

A Fazenda 14: RecordTV "revela sem querer" participantes do reality; veja nomes

Divulgação
Participantes de 'A Fazenda' estariam sendo revelados aos poucos pela emissora  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/08/2022, às 13h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os rumores sobre a próxima edição de 'A Fazenda' estão a todo vapor. Em meio a nomes supostamente confirmados e negativas, como foi o caso de Deolane Bezerra, que já tinha sido dada como certa, eis que a RecordTV adotou uma estrategia diferente para revelar alguns nomes que vão participar do programa.

Segundo informações do site Em Off, a direção da emissora optou por testar a inteligência dos telespectadores e passou a mostrar disfarçadamente quem deve integrar o elenco da 14ª edição do reality. Para isso, alguns dos peões e peoas estão participando de programas da Record, mais precisamente do 'Hora do Faro', com Rodrigo Faro, que foi condenado juntamente com o cantor Pablo recentemente.

De acordo com a publicação, entre os que já apareceram e estarão em 'A Fazenda', estão a campeã do BBB 17, Emily Araújo, e a cantora Gabi Martins, que vive atualmente um affair com o empresário baiano Victor Igoh. As duas participaram do quadro 'Vai Dar Namoro'.

Nesta semana foi a vez de Natália Deodato também pintar por lá. A ex-BBB mineira é uma das cotadas para entrar no programa. Para completar, outro que também pode participar do reality e esteve pela emissora foi Arthur Picoli, que participou do BBB 21 e recentemente teve um envolvimento com Mel Maia.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp