Entretenimento

Renato Cariani é envolvido em nova polêmica; saiba qual

Reprodução/Instagram (@renato_cariani)//Reprodução/Site R7
Um carro ligado a vida de Renato Cariani foi flagrado na garagem de um ex-líder de facção  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram (@renato_cariani)//Reprodução/Site R7

Publicado em 01/03/2024, às 11h00   Pedro Moraes



O influenciador digital Renato Cariani teve seu nome envolvido em mais uma polêmica. Desta vez, o carro do amigo dele, Fábio Spínola, foi encontrado na garagem de uma casa que pertenceria a Marcos Roberto de Almeida. Conhecido pelo apelido de Tuta, o homem é ex-líder da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

A investigação, realizada pelo Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP), localizou o veículo modelo Porsche. Spinola é apontado pela Polícia Federal (PF) como a conexão entre Renato Cariani e traficantes. A residência em questão fica em um prédio no Morumbi, em São Paulo.

Em 2017, o apartamento foi comprado por Tuta, avaliado em R$ 1,2 milhão, através de um laranja investigado no esquema, segundo o Gaeco. Os dois foram denunciados e viraram réus no mês passado pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e lavagem de dinheiro.

Juntos, eles são acusados de realizar 60 transações dissimuladas de produtos químicos para a produção de 15 toneladas de cocaína e crack. Cariani e Spinola, inclusive, teriam se falado no dia em que o fisiculturista foi alvo de operação. Por outro lado, o influencer fitness nega as acusações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp