Entretenimento

Retrospectiva: relembre os filhos dos famosos que nasceram em 2022

Reprodução/ Vídeo
Edson Celulari e outros famosos se tornaram pais nesse ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 26/12/2022, às 15h57


FacebookTwitterWhatsApp

O ano de 2022 tem sido bem agitado para as famílias dos famosos, já que diversas personalidades se tornaram mamães e/ou papais nesse período. Cantores, atores e influenciadores vivenciaram esse momento mágico, e o Bnews resolveu lembrá-los para os seus leitores.
Confira:
Edson Celullari

Aos 63 anos, o ator Edson Celullari, ex da atriz Cláudia Raia, foi presenteado com a sua caçulinha Chiara, que nasceu no dia 23 de fevereiro deste ano.  No dia de seu nascimento, o ator fez uma publicação dedicando seu carinho à filha. "Nasceu Chiara, saudável e cheia de charme. Emoção e agradecimento. Vamos de mãos dadas, filha, construir o amanhã", escreveu.

Emílio Dantas


Emílio Dantas, o eterno” Beto Falcão", que atuou em 'Segundo Sol', e a atriz Fabíula Nascimento, ganharam os seus dois primeiros filhos, Roque e Raul, no dia 9 de janeiro. Comemorando os sete meses dos pequenos, o protagonista de 'Todas as Mulheres do Mundo' fez uma publicação em seu Instagram homenageando os gêmeos.

Juliano Cazarré

O global Juliano Cazarré foi presenteado com o nascimento de Maria Guilhermina, que veio ao mundo no final de junho, enquanto ele atuava na novela das 9,'Pantanal'. A pequena enfrentou uma cirurgia no coração logo que nasceu, devido a uma condição rara chamada anomalia de Ebstein. O ator já é pai de cinco filhos.


Zé Felipe


O cantor Zé Felipe foi pai de sua segunda filha, Maria Flor, no dia 22 de outubro. Sua primogênita, fruto do seu relacionamento com a influenciadora Virginia, nasceu em maio de 2021, fazendo seu primeiro aniversário este ano. 

MC Loma 

A cantora e influenciadora MC Loma também teve sua primeira filha em setembro deste ano. A pequena Melanie é filha de um rapaz, segundo a artista, "anônimo". A paternidade da criança já foi motivo de burburinho na internet, já que a pernambucana nunca revelou quem seria o pai da menina.


Papais de reality:

Paula Amorim e Breno Simões 


Os ex-BBB's Paula Amorim e Breno Simões tiveram seu primogênito no primeiro semestre do ano. Hoje, o pequeno Theo já completou seus seis meses de idade. Em seu Instagram, o papai de primeira viagem publicou uma foto do momento em que o pequeno nasceu. O casal se conheceu na 18ª edição do Big Brother Brasil.

Isabela Scherer 


Ainda no mundo dos realitys, Isabella Scherer deu à luz aos gêmeos Mel e Bento no dia 29 de agosto deste ano. A campeã do MasterChef Brasil 8, tinha viralizado na internet após mostrar como estava o tamanho de sua barriga durante a reta final da gravidez. O parto aconteceu no início da tarde de uma segunda-feira e a loira optou por fazer uma cesariana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp