Entretenimento

Richarlison revela tatuagem emocionante em homenagem a Pelé; veja foto

Lucas Figueiredo/CBF
O jogador prestou uma homenagem ao Rei do Futebol que faleceu nesta quinta-feira (29)  |   Bnews - Divulgação Lucas Figueiredo/CBF

Publicado em 30/12/2022, às 23h00   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Após a morte do Rei do Futebol na última quinta-feira (29), fãs de futebol ao redor do mundo prestaram homenagens ao maior atacante de todos os tempos. Entre eles, o atual camisa nove da Seleção Brasileira, Richarlison, que foi destaque nesta Copa do Mundo. O jogador já prestou homengens a Neymar e ao Ronaldo Fenômeno através de tatuagens

O atleta utilizou as redes sociais para expressar seu luto após receber a notícia sobre o falecimento do ilustre Camisa 10. “Cresci ouvindo meu avô falar sobre o Pelé. Ele contava que parava tudo o que estava fazendo pra ouvir os jogos na rádio. Para ele, foi um privilégio acompanhar a carreira do maior de todos”, relembrou.

“Obviamente eu não tive essa oportunidade de vê-lo jogar, mas fui entender a grandeza do Pelé quando virei jogador e cheguei à Seleção Brasileira. Só então tive noção do que ele realmente representava e a importância que ele teve para o futebol, para o Brasil e para o mundo. Não é à-toa que quando uma pessoa é a melhor naquilo que faz, o chamam de Pelé daquela coisa”, acrescentou.

Richarlison ainda descreveu sua busca pessoal para conhecer o ídolo do futebol. “Nos últimos tempos, tentei de todas as formas conhecê-lo e dar um abraço nele. Nem que fosse só por um minuto, queria encontrar com ele. Era um sonho que me faltava realizar. Obviamente, sabia das dificuldades por conta da agenda e, depois, o estado de saúde dele”, lamentou. 

Apesar de não ter encontrado o Rei, o Camisa 9 contou como uma mensagem de Pelé o reergueu após a derrota contra a Croácia nesta Copa.“Não consegui realizar esse sonho, mas em um momento tão triste quanto a nossa eliminação na Copa, acho que talvez o que me deu mais forças para superar aqueles dias difíceis, foi uma mensagem que ele me mandou me dando força e que resolvi deixar marcada pra sempre, junto com o seu autógrafo. Aquilo significou o mundo pra mim”, finalizou o jogador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp