Entretenimento

Safadão surpreende esposa com presente milionário; veja vídeo

Reprodução/Instagram (@wesleysafadao)
A esposa do cantor fez aniversário nesta sexta-feira (18) e ganhou um “presentão”  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram (@wesleysafadao)

Publicado em 19/02/2022, às 12h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Wesley Safadão não poupou o bolso na hora de escolher o presente de aniversário da sua amada, a influenciadora digital Thyane Dantas, que completou 31 anos de vida nesta sexta-feira (18). O mimo entregue pelo artista à esposa foi nada mais, nada menos, que um carro de luxo da marca BMW, modelo X7, que custa a partir de R$ 1.122,950. 

Leia mais:
Safadão ironiza decreto que reduz o número permitido de pessoas em eventos

Justiça suspende investigação que apurava se Wesley Safadão furou fila da vacina


Assista:

Thyane decidiu comemorar seu aniversário na casa onde mora junto com Safadão, em São Paulo, na presenda dos filhos, Ysis e Dom, e também do enteado, Yhudy, fruto do relacionamento do cantor com a também influenciadora digital Mileide Mihaile. A surpresa preparada para Thyane contou ainda como decoração de flores pela casa, bolo e balões de festa.

Além do “presentão”, Safadão também não deixou de declarar seu amor pela esposa. Nas redes sociais, o cantor não economizou elogios à amada. "Que dia maravilhoso e especial, meu amor! Celebrar sua vida em nossas vidas e dizer o quanto te admiro como mulher, esposa, mãe, pessoa, profissional e tudo mais que você decidir se tornar é muito importante pra mim! Te ter como minha companheira de vida faz tudo ser diferente porque você é uma mulher sábia e amorosa que edifica tanto nosso casamento e nossa casa!", escreveu na legenda da publicação de uma foto com Thyane.

"Não tem eu sem você e não existe você sem mim! Somos um e eu não consigo imaginar minha vida sem a sua! Você não só me completa, você me transborda ao mesmo tempo em que me transforma no melhor que eu posso ser! Somos perfeitos juntos e juntos vencemos tudo! Te amo muito", finalizou o artista.

Confira:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp