Entretenimento
As declarações de Larissa Manoela ao Fantástico geraram debates entre os internautas. Na entrevista dada à Globo, a atriz exibiu áudios comprometedores envolvendo alguns posicionamentos de sua mãe. No entanto, o colunista Lucas Pasin, da UOL, revelou o motivo da famosa ter gravado as conversas com seus pais.
Larissa Manoela decidiu gravar as conversas antes mesmo de romper com os pais. De acordo com a publicação, a atriz queria ter registrado tudo que provasse que ela sofria um abuso emocional de sua família.
À coluna, fontes próximas à família informaram que Larissa faz terapia há anos, onde trata seus traumas familiares. Assim que a famosa começou a contrariar seus pais, ela decidiu registrar tudo que era conversado, a fim de evitar futuros transtornos.
"Larissa vinha num processo de abuso emocional há muito tempo. Só que, por ser filha única, ela não tinha muitas pessoas que testemunharam isso, sobretudo em relação ao que acontecia dentro de casa. Então, ela decidiu gravar para ter provas e se proteger", contou a fonte.
A pessoa ainda disse que os pais de Larissa queriam mandar e manipular a famosa: "Eles queriam exercer uma ordem à força na Larissa, muitas vezes de forma agressiva. Tudo que era contra o que eles queriam, estava errado. Larissa queria ao máximo se livrar disso, mas se sentia prisioneira", relatou.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Maria Clara
Últimas horas
Imperdível
som poderoso
Notebook bom e barato
Super desconto