Entretenimento

Saiba quem é a esposa de Arlindo Cruz; empresária assumiu um novo relacionamento

Reprodução / Instagram
Esposa de Arlindo Cruz contou estar namorando outra pessoa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 24/02/2023, às 15h12


FacebookTwitterWhatsApp

O nome da esposa de Arlindo Cruz não sai da boca dos internautas desde que a empresária assumiu um novo relacionamento. O cantor e Babi, como é chamada, estão juntos há 35 anos. 

Bárbara Cruz, de 61 anos, é empresária e mãe de um casal, Arlindo e Flora Cruz, que são fruto do seu relacionamento com o cantor, que sofreu um AVC em 2017. 

O nome da esposa de Arlindo está sendo bastante comentado entre os internautas desde que ela assumiu um novo namoro com André Caetano. Ao portal Em Off, Babi falou sobre o atual relacionamento.

O casal se conheceu durante o período das eleições do ano passado, quando ela se candidatou a Deputada Estadual no Rio de Janeiro. "Está na hora de pensar em mim". A mulher do sambista ainda falou sobre a sua relação com Arlindo.

"É a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade", garantiu.


Em seu Instagram, Babi sempre faz questão de compartilhar momentos com Arlindo e sua família. Neste Carnaval, o cantor foi homenageado pela escola de samba Império Serrano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp