Entretenimento

Sandy é detonada na web após homenagem no Dia dos Pais; entenda

Reprodução / Instagram @sandyoficial
A cantora foi detonada na web por causa da foto publicada em seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @sandyoficial

Publicado em 16/08/2022, às 09h58 - Atualizado às 09h59   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O que era para ser apenas uma homenagem do Dia dos Pais, acabou se transformando em mais uma oportunidade de haters contra Sandy. A cantora acabou sendo detonada na web por causa da foto publicada em seu perfil oficial do Instagram para homenagear o marido Lucas Lima, que recentemente mostrou a esposa com a suposta rival Wanessa Camargo.

Na publicação, o músico aparece de mãos dadas com o filho do casal, o pequeno Theo, de 8 anos. No entanto, em meio aos comentários surpresos dos seguidores pelo tamanho do garoto, muita gente criticou o fato da foto mostrá-los apenas de costas. "Esse é o pai q eu escolhi pro meu filho. Das escolhas mais acertadas q eu já fiz na vida… O filho dele é apaixonado por ele. E eu também! Feliz dia, meu amor @lucas.lima! (Meu Deus, às vezes eu queria parar o tempo…)", escreveu na legenda.

"Nossa, o garoto sai na rua", ironizou um internauta sobre a imagem. "E só conhecemos as costas dele", respondeu outro. "Não sei pra que esconder o moleque desse jeito", criticou mais um, o que acabou dividindo opiniões nos comentários da publicação, assim como aconteceu na postagem de João Guilherme, que ignorou o cantor Leonardo.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp