Entretenimento

Sem sorte na audiência, Globo aposta em quadro para conseguir namorado para Anitta ao vivo; entenda

Rede Globo
Globo aposta em Anitta para tentar alavancar audiência de domingo  |   Bnews - Divulgação Rede Globo

Publicado em 11/01/2022, às 09h05 - Atualizado às 09h56   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Sem emplacar um relacionamento sério desde 2019, quando terminou com o empresário Thiago Magalhães, a cantora Anitta agora vai se aventurar na televisão para arranjar um novo amor.

Anitta dá beijão triplo em casal de fãs em cima do trio; veja vídeo

Com um quadro dentro do Domingão do Huck, o “Um Crush para Anitta” deve estrear neste domingo (16) na Globo. Além da própria cantora, familiares e amigos estarão no palco para tentar conseguir um namorado para chamar de seu. 

Na chamada exibida no Instagram do Domingão, Luciano Huck debocha da cantora ao procurar alguém. “Ela vai para rede social e pede um novo boy”, diz. “Vamos tentar arrumar um namorado pra Anitta na televisão? Acho que vai ser divertido. Topa?”, questiona o apresentador. Anitta, sem pensar duas vezes, responde: “Eu topo tudo, né, Luciano?!”. 

Quadro novo x boy novo para Anitta

A etapa do jogo se resume em amigos da Anitta escolhendo os pretendentes, bem parecido ao famoso aplicativo de relacionamento Tinder. Na primeira fase, Juliette Freire vai dar um empurrãozinho a amiga.

Logo depois, membros da família vão ajudar a eliminar alguns boys e, quem conseguir passar de todas as fases, vai conhecer a cantora pessoalmente no palco do Caldeirão, assim como a escolha da cantora.

Anitta desabafa sobre relacionamentos rasos e caráter duvidoso

O quadro do programa de Luciano Huck, no entanto, traduz a recente postagem da poderosa nas redes sociais. No começo de dezembro, Anitta desabafou no Twitter falando que tem um dedo podre para arranjar novos relacionamentos. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp