Entretenimento

Sobrinho de Silas Malafaia passa a vender fotos íntimas em plataforma de conteúdo adulto; confira

redes sociais
O sobrinho do pastor estaria vendendo as fotos por R$ 62 na plataforma de conteúdo  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 29/12/2021, às 09h27   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O mundo gospel nem sempre é as mil maravilhas, principalmente quando se trata de cantores evangélicos famosos. Um dos mais polêmicos é o pastor Silas Malafaia que, sempre em favor da família, tem passado por uma dor de cabeça tamanha por conta do sobrinho, Lucas Santos.

Mendonça vai a culto com Malafaia e passa imagem messiânica de aprovação ao STF
Malafaia critica ministros por jantar com Renan Calheiros e cobra apoio a André Mendonça


O jovem, que também é filho da cantora Eyshila, tem gerado burburinho nas redes sociais por conta da sua orientação sexual em meio ao evangelismo da família. Além disso, Lucas tem exposto no Instagram sua vontade de entrar para uma das plataformas de conteúdo adulto mais famosa da atualidade, o Only Fans.

Felipe Neto revela que está sendo processado pelo pastor Silas Malafaia


Através de um clique muito ousado no stories do Instagram, o rapaz agitou a web empinando o bumbum acompanhado de uma enquete sobre fazer, ou não, a conta da plataforma. Lucas estaria cobrando cerca de U$ 10,99, cerca de R$ 62 em reais mensalmente para os usuários acessarem o conteúdo exclusivo com vídeos íntimos. 

cc

A foto, no entanto, teria gerado comentários negativos em meio a família de Silas Malafaia, além de deixar a mãe, Eyshila, triste, principalmente porque, em 2020, o rapaz apareceu montado de Drag Queen. A cantora, inclusive, publica vários versículos da Bíblia na internet com a intenção de tentar “trazer de volta” o filho, dando a entender que o rapaz estaria doente. 


“Eu vivo pela fé, não pelo que vejo. Se o inimigo coloca minha derrota no outdoor, , eu uso o mesmo outdoor pra declarar a minha vitória. Quem me justifica é Jesus. O justo viverá pela fé!”, escreveu a artista em uma postagem no Instagram. No comentário, várias outras cantoras evangélicas apoiaram Eyshila, como Cassiane, Fernanda Brum e Lilian Azevedo.

A evangélica ainda completou o texto dizendo que o mundo está cheio de pecado e que Deus vai abençoar o rapaz. "Que o Senhor te guarde! Que Deus mantenha a sua integridade física e mental para viver o propósito que Ele tem para a sua vida. O mundo cansa, o pecado desgasta e as vezes até deixa sequelas . Mas eu oro para que Deus te guarde e te mantenha em um lugar seguro até que seus olhos se abram e você enxergue a grandeza do que Deus tem pra você!", disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp