Entretenimento

Suzane von Richthofen dá à luz ao primeiro filho

Reprodução/Redes Sociais
Parto ocorreu no hospital onde o marido de Suzane von Richthofen trabalha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 27/01/2024, às 21h37   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada da última sexta-feira (26), Suzane von Richthofen, condenada pela morte dos pais e atualmente em regime aberto, deu à luz seu primeiro filho no Hospital Albert Sabin, localizado em Atibaia, interior de São Paulo. O parto ocorreu na unidade onde trabalha o marido da detenta, o médico Felipe Zecchini Muniz. A informação é do portal O Globo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A informação foi confirmada pelo jornalista Ullisses Campbell, autor do livro "Suzane Assassina e Manipuladora", que está atualmente escrevendo uma nova obra sobre o caso. O bebê, batizado com o nome Felipe, em homenagem ao pai, nasceu no mesmo dia em que o ex-namorado de Suzane, Daniel Cravinhos, também condenado pelo assassinato dos pais da jovem, celebra seu aniversário.

Os familiares paternos expressaram o desejo de que o bebê não seja registrado com o sobrenome Richthofen, buscando evitar qualquer associação com o crime que causou grande comoção nacional.

Os funcionários do hospital receberam orientações para não abordar Suzane sobre assuntos alheios ao nascimento da criança, sendo proibidos de fotografar ou conversar sobre outros temas com a detenta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp