Entretenimento

Tatá Werneck comenta sobre suposta segunda gravidez após Clara Maria em bate-papo com fãs

Divulgação
Tatá Werneck abriu o coração ao falar sobre ter um novo filho  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/05/2022, às 19h45 - Atualizado às 19h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Sempre muito bem humorada, Tatá Werneck abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para conversar com os fãs. Entre uma resposta e outra, a humorista decidiu falar sobre o sofrimento que teve durante a gravidez da pequena Clara Maria, de três anos.

Tatá contou que foram meses difíceis, além de ter descoberto uma doença entre um exame e outro. "Eu fiquei deitada dois meses porque tive descolamento [de placenta] no começo, depois tive urticária no corpo inteiro. Tive hiperêmese [gravídica], que é um negócio que eu vomitava de 15 a 40 vezes por dia até os nove meses, e depois tive diabetes", contou.

Além disso, a esposa de Rafa Vitti contou que descobriu que estava com diabetes durante a gestação.  "Só descobri um dia antes do parto. Como eu vomitava muito, não conseguia fazer aquele exame que tinha que ficar em jejum, tomar um líquido e vomitar de novo".

Por fim, a apresentadora do programa Lady Night falou sobre a possibilidade de ter um outro filho e dar um irmão para a pequena Clarinha.  "Eu lembro da minha gravidez que foi difícil, mas eu olho para a Cacá e falo: ‘nossa, com certeza'. Lembro da gravidez e penso: 'Nem fodend*'".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp