Entretenimento

TBT Safadão é cancelado e substituído por Garota VIP; veja nova data

Reprodução | Redes Sociais
Os clientes que adquiriram ingresso para o TBT Safadão poderão utilizar o mesmo  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 18/01/2022, às 19h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em virtude do novo decreto publicado pelo governador Rui Costa, que reduz de 5 mil para 3 mil o público máximo em eventos, a Salvador Produções publicou um comunicado informando o cancelamento do "TBT Safadão", que aconteceria no próximo dia 29 de janeiro.

A Produtora informa ainda que realizará no dia 30 de abril no WET, um outro evento também em parceria com Safadão, o “Garota VIP”, que contará com shows de Léo Santana, dos cantores Leonardo que estará de volta à cidade depois de muitos anos sem se apresentar por aqui, Zé Felipe que se apresentará pela 1ª vez em Salvador e do anfitrião Wesley Safadão, que como de costume no Garota Vip, vai fazer a festa da galera com um repertório pra lá de especial até o dia amanhecer.

Os clientes que adquiriram ingresso para o TBT Safadão poderão utilizar o mesmo para acesso ao novo evento, ou poderão solicitar o cancelamento através do e-mail utilizado no ato da compra para o endereço abaixo, até o dia 15 de fevereiro [email protected]. As vendas para o Garota VIP começam nesta quinta (20).

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp