Entretenimento

Tiago Leifert volta a Globo para programa especial; saiba detalhes

Reprodução/Instagram @tiagoleifert
Tiago Leifert ficou afastado da emissora após a doença de sua filha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @tiagoleifert

Publicado em 10/11/2022, às 18h18   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Afastado das telinhas da Rede Globo, desde o fim do BBB 21, Tiago Leifert está de volta à emissora. Convidado para narrar os jogos da Copa do Mundo no Globoplay, no Sportv e no GE, o apresentador comemorou seu retorno, em uma live realizada com outros talentos do esporte que também participarão da cobertura.

“Primeiro queria compartilhar a minha alegria de estar de volta à Globo para fazer mais uma Copa do Mundo. É minha quarta Copa seguida. Decidi fazer jornalismo esportivo em 1994, quando eu tinha 14 anos, por causa de uma Copa do Mundo que foi a Copa de 94. A Copa é muito importante para mim, para a minha carreira e para a minha vida! Poder trabalhar de novo numa Copa é uma honra enorme!”, disse ele.

O jornalista deixou o comando do reality show após descobrir o diagnóstico de sua primogênita, a pequena Lua, que possui um câncer raro nos olhos, chamado de retinoblastoma. Tiago precisou acompanhar a filha durante o tratamento da doença.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp