Entretenimento

Tiktoker e cristã: Saiba quem é a influenciadora que teve traição 'exposta' pelo marido

Reprodução/Vídeo
Influenciadora cristã foi acusada de traição pelo próprio marido e se defendeu na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 30/08/2023, às 13h55


FacebookTwitterWhatsApp

A criadora de conteúdo Bruna Lohaine virou assunto nas redes sociais após ser exposta pelo esposo, Marcos Felipe. Em um vídeo, o marido da influencer afirmou que tinha sido traído por ela. Em seu Instagram, ela se define como uma "mulher cristã".


Depois de ser acusada pelo esposo, Bruna chegou a se defender: "Passei por coisas que nenhuma mulher suportaria e passei por tudo quietinha. [...] Vocês pensavam que era um casamento perfeito porque eu nunca disse nada sobre as coisas que ele fazia comigo", iniciou ela. Quando a mulher decide romper os cadeados, ela se torna traidora? Vagabunda? Saí de casa pelo comportamento dele. Simplesmente não aguentei mais e saí de casa, tudo tem um limite", contou. 


Mas afinal de contas: quem é Bruna Lohaine?


A influencer é do Mato Grosso e compartilha, em sua maioria, conteúdos cristãos. No Instagram, ela acumula mais de 1,2 milhão de seguidores. Lá, ela mostra sua rotina e dicas de beleza, além de publicações divertidas. No TikTok, ela é seguida por 2,7 milhões de pessoas.


Como dito anteriormente, a influencer gosta de ajudar no bem estar feminino e frequentemente compartilha dicas de moda evangélica. Além disso, Bruna é estudante de direito e já compartilhou algumas vezes o seu sonho em fazer faculdade. "Muitos disseram que eu não ia ser nada na vida. Mas Deus teve planos melhores para mim", contou ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp