Entretenimento

Treta continua! Após ser ameaçada, Gabi Prado revida e promete agressão contra Boca Rosa

Reprodução / Instagram
Gabi Prado ainda expôs as mensagens que mandou para Boca Rosa em meio à toda confusão na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 02/01/2023, às 11h16


FacebookTwitterWhatsApp

A briga não tem hora para acabar. Prova disso é que Gabi Prado reagiu após ser ameaçada por Boca Rosa, que insinuou que vai processar a influenciadora por causa da exposição nas redes sociais. Com isso, a ex-Fazenda não deixou barato e também fez uma ameaça.

A ex-participante do 'De Férias com o Ex' comaprtilhou na web algumas mensagens que enviou para Bianca Andrade. Diante da possibilidade de ser alvo de um processo por calúnia e difamação, Gabi foi direta e prometeu agredir a empresária na próxima vez que a encontrasse.

"Já que vai processar por calúnia e difamação, processa por ameaça, porque, da próxima vez que falar desse jeito comigo, eu vou processar minha mão na sua cara", disparou. Depois publicou os prints das mensagens. "Otária, te falo isso com todas as letras", xingou ela. "Não tenho medo, e segura que agora vai começar", avisou.

Tudo começou em uma briga, que não chegou às vias de fato, na madrugada do último sábado (31), na Praia de Maracaípe, no litoral de Pernambuco. Gabi contou que foi humilhada por Boca Rosa e decidiu tirar satisfação pelo tratamento que recebeu.

Em meio à polêmica, ela também revelou qual seria o motivo do desentendimento entre elas. Elas brigaram após Gabi expor um affair entre Boca Rosa e Daniel Caon, que é ex-namorado de Rafa Kalimann, desafeto declarado de Bianca.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp