Entretenimento

“Um dos filmes que eu mais tenho orgulho de ter participado", afirma Lázaro Ramos sobre “Papai é Pop”

Joilson César/BNews
O filme “Papai é Pop” estreia nesta quinta-feira (11), nos cinemas de todo o Brasil  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 08/08/2022, às 21h32   Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Protagonista do filme “Papai é Pop”, que estreia nesta quinta-feira (11), nos cinemas de todo o Brasil, o ator Lázaro Ramos falou, durante coletiva de imprensa realizada no Shopping da Bahia, em Salvador, nesta segunda-feira (8), sobre a sua participação na atração. “Um dos filmes que eu mais tenho orgulho de ter participado", declarou o artista em entrevista ao BNews.

Sobre o filme

“Como aprender a ser pai?” é o questionamento que passa pela história de Tom, interpretado por Lázaro Ramos, ao ver sua filha com Elisa, interpretada pela atriz Paolla Oliveira, nascer no filme “Papai é Pop”, dirigido por Caito Ortiz, com roteiro de Ricardo Hofstetter. A atração é inspirada no livro homônimo de Marcos Piangers e foi lançada próximo à data de celebração do Dia dos Pais.

Na obra cinematográfica, Tom e Elisa veem sua rotina se transformar com o nascimento de Laura, interpretada pela atriz mirim Malu Aloise. A adaptação de Tom à nova vida interfere no vínculo do casal, além de mexer com a relação de Tom com sua mãe, Gladys (Elisa Lucinda), que o criou sozinha. Tom precisa ressignificar tudo que aprendeu até então e entender a importância de uma paternidade ativa.

Ao BNews, Lázaro comentou sobre os seus aprendizados pessoais com o filme. "Com o filme eu descobri uma coisa super legal: que é um processo de troca. Não pode ser somente a responsabilidade da mulher pro homem. Nós homens também podemos ser parceiros transformando as mães que nossas esposas são. E aí, vou até mais distante, a criação de uma criança, a criação de um filho, é responsabilidade de todo mundo que está no entorno”, conta.

O ator também convidou o público BNews para assistir “Papai é Pop”. "Se você gosta de uma boa comédia e gosta de se emocionar, essa é uma ótima opção. Esse filme junta esses dois elementos que é paternidade, maternidade e formação de família para cuidar de uma criança. É um dos filmes dos quais eu mais tenho orgulho de ter participado", finalizou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp