Entretenimento

Vídeo: Anitta fica completamente nua e mostra tudo durante troca de look no Lollapalooza em Paris; assista

Reprodução / Instagram
A cantora mostrou a correria nos bastidores para troca de look no meio dos shows  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/07/2022, às 08h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Conquistando cada dia mais espaço no cenário da música mundial, Anitta fez sua estreia no Lollapalooza de Paris, na França, no último sábado (16). Mas, não foi somente a apresentação da cantora que chamou atenção. Um vídeo em que ela, que tem protagonizado uma polêmica junto com Melody, aparece trocando o look viralizou nas redes sociais.

Isso porque nas imagens, compartilhadas pela própria artista nos stories do seu perfil oficial do Instagram, ela aparece completamente nua durante a troca de figurino. Na legenda da publicação, em que parte da sua equipe ajuda na missão, a Poderosa explicou que tinha pouco tempo para mudança. "Essa sou eu me trocando o look. Eu só tinha 2 minutos e 30 segundos."

Neste domingo (17), Anitta voltou a aparecer sem roupa nos stories ao explicar novamente sobre a troca de looks nos shows. Nos bastidores da apresentação em Portugal, ela esclareceu o motivo da correria. "Eu nunca gosto de demorar mais de 2min e 30 segundos na troca porque acho cahto o público ficar esperando. Mas aí precisa um montão de gente para ajudar. Enquanto isso o balé faz a performance desse medley de funk que eu mesma produzi", postou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp