Entretenimento

Show na Bahia foi decisivo para afastamento de Wesley Safadão dos palcos; entenda

Reprodução / Instagram
O cantor se afastou dos palcos para tratar uma lesão que teve na coluna e que limitava os movimentos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/07/2022, às 08h19   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Após dois anos de hiato, o São João de Wesley Safadão em 2022 não foi como ele esperava. O cantor sofreu uma lesão na coluna e precisou cancelar alguns shows Brasil afora, inclusive o que faria em Salvador. “Para respirar, doía. Se eu quisesse encher o meu pulmão, sentia dor. Eu sentia muitas, muitas pinçadas. Era na perna direita, era na perna esquerda”, contou em entrevista ao Fantástico, da TV Globo.

Reprodução TV  Globo

Na reportagem, Safadão revela que tudo começou durante um dos shows na Bahia, no dia 25 de junho. Naquele final de semana, o cantor tinha apresentações marcadas nas cidades de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Conceição do Jacuípe e Ibicuí, mas acabou sendo substituído de última hora.

Após cancelar os shows, o forrozeiro se submeteu a um procedimento chamado bloqueio, quando foi injetado uma medicação para dimunuir a dor. Dois dias depois, o cantor conta que decidiu retomar a agenda, mas foi surpeeendido negativamente mais uma vez.

“Eu posto uma foto nas redes sociais dizendo, ‘gente, hoje tem show em Caruaru, em Pernambuco, no São João de Caruaru’. Quando eu posto a foto, já não estava mais sentindo as minhas pernas, aí me segurei na escada. Fui descendo meio que pelos braços, apoiando, apoiando. E foi a primeira vez que não consegui sentir sensibilidade nos meus testículos. Aqui eu passei a mão aqui, disse. ‘Meu Deus, não estou sentindo nada’”, relembra Wesley.

Com a gravidade do caso, o artista foi submetido a uma cirurgia, realizada no Hospital Sírio-Libanês de São Paulo. Após o procedimento, Safadão deixou os fãs animados ao aparecer caminhando na unidade de saúde. No entanto, o médico neurocirurgião Francisco Sampaio alertou que o retorno aos palcos ainda precisa de alguns dias para acontecer.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp