Entretenimento

Wesley Safadão cancela show no Parque de Exposições de Salvador; saiba detalhes

Reprodução/ Redes Sociais
Safadão já havia cancelado seis shows que faria no fim de semana na Bahia e na Paraíba.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 29/06/2022, às 13h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A agenda de shows de Wesley Safadão voltou a ser cancelada devido à uma lesão severa do cantor na coluna. Safadão seria uma das atrações do São João da Bahia, no Parque de Exposições, na sexta-feira (01).

O cantor já havia cancelado seis shows que faria no fim de semana na Bahia e na Paraíba. Nesta quinta-feira (29), um novo comunicado divulgado pela equipe do cantor anunciou o cancelamento das apresentações desta semana.

"Wesley passou por um procedimento com a finalidade de alívio das dores e encontra-se em recuperação. Ele está sob os cuidados da equipe coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e passa bem”. Na nota, não foi divulgada uma previsão de retorno do forrozeiro aos palcos.

Confira o comunicado na íntegra:

Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica.

Diagnosticado com hernia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica.

Por esse motivo, em respeito a todos que acompanham o seu trabalho e principalmente para preservar a sua saúde, os shows agendados até 06 de julho serão cancelados.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp