Entretenimento

VÍDEO: Atriz da Globo surge 'arrebentada' e acusa ex-marido de agressões: "traída e exposta"

Reprodução / Instagram
A atriz da Globo utilizou as redes sociais, nesta terça-feira (29), para expor os hematomas e ameaças  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 30/08/2023, às 07h43


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um caso de violência contra mulher, envolvendo famosos, veio à tona nesta terça-feira (29). A atriz Isabela Oliveira, que interpretou a dançarina Ivy em 'Vai na Fé', da TV Globo, utilizou seu perfil oficial no Instagram, com mais de 2,2 milhões de seguidores, para expor as agressões sofridas pelo ex-marido, o músico Ryan Realcria.

Em uma transmissão ao vivo na plataforma, Azzy, como também é conhecida no mundo do rap, contou ter vivido um relacionamento abusivo, que apresentou os primeiros "sintomas" apenas com meses. Além disso, ela contou ter descoberto diversas traições do rapaz, até mesmo públicas.

"Se tem uma coisa que eu me arrependo amargamente é de nunca ter feito um boletim de ocorrência. Se eu tivesse feito, eu não precisaria falar sobre isso. Começamos a ficar, eu engravidei quando a gente tinha uns seis, sete meses só ficando. Quando eu engravidei, ele engravidou outra mina, ao mesmo tempo. Eu descobri mais de seis traições. Eu ajudei ele a ser quem ele é hoje".

Após relatar o drama vivido, Azzy postou nos stories diversas fotos que mostram os hematomas e até mesmo prints de conversas com ameaças do ex-companheiro. "Final do ano passado, eu já estava gravando a novela. Perdi um filho dele, e, no mesmo dia, ele me agrediu", escreveu.

hematomas

Em seu perfil do Instagram, Ryan Realcria se defendeu das acusações. "Sempre partia para cima de mim para me bater. Sempre se fazendo de vítima. Por isso que a Globo te contratou, você é uma ótima atriz. Eu estou tendo que parar as coisas da minha vida para dar satisfação da minha vida pessoal para vocês. Para quem não sabe, a nossa guarda é compartilhada. Toda vez que minha filha vem da casa dela, ela vem machucada".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp