Entretenimento

Workshow perde um dos mais renomados empresários do sertanejo; entenda

Divulgação
Toninho Duettos deixou a Workshow após muitos anos de parceria com Wander Oliveira e Filipe Risse  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 30/08/2023, às 06h33


FacebookTwitterWhatsApp

Responsável por lançar e empresariar Cristiano Araújo, que morreu em 2015 em meio ao grande sucesso na carreira, o empresário Toninho Duettos não faz mais parte da Workshow. O escritório, que comanda a carreira de grandes nomes do sertanejo, como Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, entre outros, fica sem um dos seus principais braços.

Segundo informações divulgadas pelo site LeoDias, a saída foi em comum acordo com os ex-sócios e motivada pelo novo projeto do empresário, criado há um mês, que recebeu o nome de Duettos Music. O novo escritório foi anunciado nas redes sociais ao produtor.

Toninho descartou qualquer desavençou ou rivalidade com os donos da Workshow, responsáveis pelo sucesso de Marília Mendonça, e garantiu que segue com boa relação. “Após uma história de sucesso ao lado dos meus amigos Wander Oliveira e Filipe Risse, conversamos e decidimos que eu seguirei o meu caminho na Duettos e eles seguirão na Workshow. A amizade segue, mas o ciclo profissional se encerra. Continuaremos admiradores um do outro e torcendo um pelo outro”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp