Entretenimento

VÍDEO: Casal aproveita foto em família para anunciar gravidez e viraliza na web

Reprodução/TikTok @felipepileggi
Vídeo de anúncio de gravidez entre família divertiu internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @felipepileggi

Publicado em 28/12/2023, às 20h51   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O anúncio da chegada de um bebê é um momento bastante especial na vida de um casal. Pensando nisso, dois jovens aproveitaram uma foto em família para contar a notícia da gravidez. O vídeo, compartilhado no TikTok pelo tio da criança, viralizou.

A família está reunida ao redor de uma mesa para registrar o momento através de uma fotografia. De repente, o pai do bebê, durante a contagem regressiva para o clique, acaba surpreendendo os familiares.

“3, 2, 1… Sofia ‘tá’ grávida”, disse o futuro papai durante a contagem regressiva. Após o anúncio, a família demorou alguns segundos para processar a informação. A avó do pai da criança, inclusive, contou que havia sonhado com a notícia.

A demora na reação divertiu os internautas. "A família demorou uns 5 segundo para assimilar", escreveu um. "Ai que bonitinha dizendo que sonhou", disse outra. "Eu quase chorando junto com eles", comentou a terceira.

@felipepileggi EU VOU SER TIO 😭✨ tive que repostar aqui esse momento tão icônico da minha familia reagindo KKKKKKKKK #fyp#gravidez#foryou♬ home - sped up + reverb - sped up + reverb tazzy & sped up songs & Tazzy

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp