Entretenimento

VÍDEO: Homem faz micropigmentação nos lábios e vira alvo de crítica na web: “Forçado”

Reprodução/Instagram/@robsonmeedeiros
Micropigmentação nos lábios é criticada nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@robsonmeedeiros

Publicado em 25/01/2024, às 20h31   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A repercussão de uma micropigmentação labial realizada em um homem tem agitado as redes sociais, com opiniões divergentes sobre o resultado. Um vídeo publicado por Robson Medeiros, profissional responsável pela micropigmentação, é possível ver o resultado do logo após a conclusão do procedimento. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Segundo Medeiros, o objetivo era alcançar um resultado harmonioso, sem aparentar artificialidade. O paciente, por sua vez, afirmou ter ficado satisfeito com o resultado, salientando a harmonização dos lábios e a ênfase positiva no seu sorriso, exatamente como almejava.

Eu tinha os lábios um pouco escurecidos e, de fato, eu queria fazer algo harmonioso, que não ficasse nada forçado, uma cor muito forçada. Combinou, né. Marcou bem, principalmente o meu sorriso, que era o que eu queria”, afirmou o paciente.

Nas redes sociais, enquanto alguns usuários expressaram desaprovação pelo tom considerado demasiadamente intenso nos lábios, outros argumentaram que o efeito desejado leva aproximadamente um mês para se manifestar completamente. Mas as críticas ainda questionam a sexualidade do paciente, em tom depreciativo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp