Entretenimento

VÍDEO: Influencer 'surta' e quebra garrafas do marido após ele sair com amigos

Reprodução/redes sociais
Após vídeo viralizar, influencer se explicou no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/redes sociais

Publicado em 09/10/2023, às 15h29   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Uma influenciadora acabou viralizando ao ter um 'surto' dentro de casa por causa do marido. Em um vídeo publicado nos stories, ela se mostra irritada, quebrando garrafas de bebidas caras do companheiro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Já que eu tenho um marido que tem um monte de bebida em casa, tem uma mulher maravilhosa, um cachorro, casa limpa, e está na rua, nessa chuva, bebendo com macho solteiro, que tal isso acontecer?", diz a blogueira, conhecida como Vitória Inácio, pegando uma das garrafas de bebida do marido e jogando no chão da varanda de casa.

Entre as bebidas, haviam garrafas de Chandon, Black Label e Absolut Vodka. A influencer ainda ironizou: "Que delícia fazer isso, nossa. Olha o tanto [de garrafa] que ainda tem para eu não quebrar na cara dele".

O vídeo logo viralizou e a jovem, que atualmente possui 154 mil seguidores, precisou explicar a situação para os antigos e novos seguidores, que chegaram após tomarem conhecido da 'treta'.

"Essa noite eu nem consegui dormir. Eu não queria ganhar tantos seguidores com uma situação tão chata, quem me conhece sabe que eu crio conteudo há um tempo", disse a jovem de 22 anos, em stories, na manhã desta segunda-feira (9). 

"Ele [marido] chegou em casa, tinha bebido bastante, ele ficou bem bravo, a gente brigou e eu preferi vir para a [casa da] minha sogra e aqui, graças a Deus, eu sou muito bem acolhida, ela conversou bastante comigo", explicou.

A influenciadora afirmou que ainda não sabe 'a que pé' está sua relação com o marido, já que não conversaram sobre o assunto ainda, mas deixou claro que as duas possibilidades - terminar ou reatar - são possíveis.

"Não sei como está minha relação porque não conversei com ele ainda. A minha intenção de fazer aquele vídeo não foi para terminar. Na hora da loucura, a gente não pensa muito", justificou.

A blogueira ainda contou ter saído da Zona Sul de São Paulo, no Grajaú, para conviver com o companheiro em Cotia, onde ele mora.

"Larguei tudo, então subiu uma frustração muito grande em mim ontem, e eu queria, talvez, chamar atenção dele para ele voltar para casa, talvez para ele entender. Eu nao saí da minha casa para brincar de casinha. Algumas coisas perderam sentido para mim", desabafou.

Vitoria chegou a explicar como surgiu nas redes sociais e declarou que passou por "muita coisa dolorosa pra ser essa surtada, maluca". "Eu já surtei muito na minha vida, quem me acompanha e convive comigo sabe", declarou, acrescentando sofrer de ansiedade.

Apesar das críticas à atitude do companheiro, Vitoria alegou que o marido "não é uma pessoa ruim", mas que "a bebida é algo que pega". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp