Entretenimento

VÍDEO: Preta Gil comemora avanço no tratamento contra câncer e famosos festejam: "venci uma batalha"

Reprodução / Instagram
A cantora Preta Gil realizou a última sessão de radioterapia, procedimento que antecede a cirurgia para retirada do tumor  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 07/06/2023, às 11h15


FacebookTwitterWhatsApp

Preta Gil conquistou algo importante no tratamento contra o câncer no intestino. Nesta terça-feira (6), a cantora de 48 anos, que revelou ter escapado da morte recentemente, realizou a última sessão de radioterapia, procedimento que antecede a cirurgia para retirada do tumor, e fez questão de celebrar nas redes sociais.

Em seu perfil oficial do Instagram, a filha de Gilberto Gil compartilhou um vídeo da surpresa que recebeu dos amigos e da equipe médica. "Última radioterapia!!! Venci mais uma batalha!!! Quero agradecer por todo amor e energia positiva! Vocês me emocionam! À todos os profissionais da saúde no final do vídeo e os outros que não apareceram também, eu amo vocês! Obrigada por tanto amparo, acolhimento e carinho!".

Preta ainda agradeceu ao apoio que tem recebido das pessoas próximas. "Aos meus amigos, já não tenho mais palavras para agradecer por tanto. Nós juntos para sempre e sempre!!! Já deu certo, vamos pra próxima etapa!!!", escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, muitos famosos celebraram o momento junto com a artista. "Que notícia maravilhosa", escreveu a campeã do BBB 20, Thelma Assis. "Maravilhosa!!! Bençãos e já deu certo! Viva a vida", celebrou a cantora Paula Lima. "Pretinhaaa, vc já venceu essa!! Lindo ver como sua luz impacta a todos", postou Maíra Charken.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp