Entretenimento

Viih Tube imita GKay e fará festança com horas de duração

Redes sociais
Viih Tube revela data da festa e beija homens e mulheres em vídeo de divulgação  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 13/02/2022, às 18h40   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Engana-se quem acha que apenas a Gkay faz a festa de parar as redes sociais. A youtuber e ex-BBB Viih Tube fará um evento, no dia 23 de fevereiro, que vai agitar São Paulo. Com a temática de colegial americano, a loira nomeou a festa de “Barraca do Beijo da Viih”. 

Além do tema nível adolescente, Viih Tube vai colocar os convidados para fazer tatuagens, piercings, além da área de massagem e jogos de faculdade estilo americano. No vídeo publicado no Instagram, a loira fez uma pequena apresentação da comemoração . Na gravação, ela beija homens, mulheres e ainda deixa claro que a regra é beijar na boca. Vale lembrar que, ultimamente, vários flagras da loira são beijando homens aleatórios em festas.

Mãe tá on! Viih Tube é flagrada aos beijos com influencer; veja vídeo

"Já pensou em ligar o botão do foda-se? Focar apenas em você e não depender de ninguém para ser feliz? Fazer o que tiver vontade, sem medo do que vão pensar? Se jogar sem pensar muito? Só viver. Ter histórias para contar,  memórias novas. Se você cair, você levanta mais forte. A gente só vive uma vez. Aperta esse botão dentro de você", disse.

Na legenda que ela publicou no Instagram, Viih Tube faz a contagem regressiva da festança. "Faltam dez dias para a minha festa de pré-carnaval, que com essa line up está quase um festival Preparados, amigos? Se sair sem beijar, tem que entrar de novo". 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp