Entretenimento

Virada Salvador 2024: público fala sobre expectativas e superstições para o Ano Novo

Pietro Baddini / BNews
Virada de ano reúne famílias baianas em diversos pontos da orla de Salvador  |   Bnews - Divulgação Pietro Baddini / BNews

Publicado em 31/12/2023, às 21h37   Pietro Baddini e Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Em clima de virada de ano, baianos que se reúnem para curtir o Réveillon na orla de Salvador revelaram ao BNews toda a expectativa com a chegada de 2024, incluindo a escolha da roupa ideal para o momento. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Na orla de Patamares, reunida com a família, Mariane revelou que deseja um "ano de realizações" para 2024. Usando um colete amarelo, fez questão de dizer que quer ficar milionária no novo ano. 

"Vai que nessa mega da virada eu mudo de vida, né? Fiz um bolão", comentou Mariane, que ficou sabendo do resultado da Mega da Virada pela equipe do BNews. 

Na orla de Itapuã, Yasmin reforçou que a escolha pela cor rosa não teve um motivo específico, mas que acredita que a tonalidade representa a paixão.

"Comprei porque gostei", comentou, aos risos, Yasmin. 

Já o cantor Berguinho, na orla de Piatã, celebrou a confraternização em amigos e família, desejando "paz, saúde e prosperidade" para o ano que se inicia. 

"Um momento especial, onde reencontramos os amigos. Fico feliz de poder participar, aqui na orla de Salvador, cantando e alegrando a galera", revelou o artista. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp